Esse blog reúne histórias fictícias criadas pelos estudantes do 6ºano de 2016 da EEEFM Néa Salles
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
Torrone,O Deus Da Beleza
Torrone era o jovem mais belo de todo o planeta. Sua pele era negra como a noite, seus olhos eram da cor do mais puro mel, seu corpo era um desenho feito de primeira, sem erro algum – músculos mais que torneados –, e sua voz era suave como uma onda. Era um jovem com um poder de sedução fatal.
Todas as moças o desejavam, mas a timidez do rapaz dificultava os romances. Até que um dia, enquanto Torrone se banhava no rio, uma bela moça lhe chamou atenção. Chamava-se Zulleyca; era morena cor de jambo, dona de um olhar penetrante, um corpo perfeito. Torrone a viu nadando no rio e, vencendo sua timidez, decidiu ir até ela para conhecê-la. Zulleyca, toda sorridente, se encantou pelo belo rapaz. Após uma curta conversa, Torrone a beijou. Nesse mesmo segundo nasceu um novo sentimento entre os dois: o amor incondicional.
Zulleyca era a Deusa das águas; sendo assim, não podia ficar muito tempo fora do rio. Torrone, inconformado pedia à Lua que o transformasse no deus dos mares. Seu pedido foi realizado. Agora, todas as tardes o rio e o mar se encontravam, selando o amor mais perfeito que existiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário